sábado, 22 de maio de 2010

Desconhecido


Por Jandiara Barreto

Meus passos me guiam para um caminho desconhecido. Nada demais em querer seguir por aí, numa trilha de loucas e intensas verdades. Condições que me acompanham, não que sejam as mais ideais, mas sigo exatamente aí para descobrir o que não me aguarda. Conquistar o que ainda não me pertence e viver tudo isso ao longo de...
Minhas mãos, ao lançá-las pra frente alcançam outras mãos conhecidas ou não, mas que repetem esse mesmo movimento na busca de...
Meus olhos, ora abertos, ora fechados preferem essa inconstância de estados querendo perceber a diferença entre ... e...
Minha boca sente o gosto de... e se movimenta num sabor querendo manter tudo o que poderia acabar de acontecer e que não aconteceu.
E eu aqui, nesse caminho desconhecido que me deixa cada vez mais...
Sempre! Jandi Barreto

2 comentários:

  1. "E eu aqui, nesse caminho desconhecido que me deixa cada vez mais..." Apaixonado diria eu. Apaixonado por esse seu jeito de olhar, pensar e sentir tudo em sua volta. De acolher enquanto qualquer sentimento que nutra pelo outro, enfim: encontro-te mais desarmada do que noutro hora, compreendo-te um pouco (acho) RS. mais te não compreender também é divertido!
    Beijos levemente adocicados MON!

    ResponderExcluir
  2. Adorei , minha querida aluna e agora amiga Jandiara. Beijos com gosto de...

    ResponderExcluir